Minha Prima na Serra da Caxexa

Vou tentar lembrar de alguns momentos interessantes que passei na Serra da Caxexa. Foram três acampamentos e alguns bate e volta. Na minha memória veio a lembrança de um dia no mês de Dezembro quando minha prima Flavinha veio da capital pra cá, de tanto falarmos da Caxexa, ela ficou curiosa e então resolvemos ir e voltar no mesmo dia. A aventura já começou na ida quando o carro atolou na areia, depois de alguns empurrões tudo resolvido.

Chegando na serra visitamos como de costume dona Maria Barbosa e logo começamos a subir a Pedra do Delegado para montarmos a descida.

Quase 50 metros de adrenalina.

O rapel é tranquilo, são quase 50 metros sem negativo. A vista é fenomenal e a paisagem é de encher os olhos. Todos descemos tranquilamente, mas se antes um show particular do nosso amigo Fox, não posso expor os detalhes, mas foi uma boa interpretação de uma música de Robin Williams.

Vista de cima da Pedra do Delegado

No fim da tarde voltamos até a casa de Dona Maria Barbosa e depois de despedidas e fotos, perna pra que te quero. Pra variar atolamos na volta também.

Nossa amiga Maria Barbosa

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: