Chapada Diamantina parte 3

Amanhecemos o dia doloridos, parecia que havíamos levado uma surra. Partimos para conhecermos a Fazenda Mosquito onde tomaríamos café e almoçaríamos, andamos por uns 50km de estrada de chão, parecia que não íamos chegar, Flávio já estava arrependido com pena do carro, depois de quase duas horas estávamos tomando café na bela fazenda.

Fazenda Mosquito

Magali havia se queixado de dores e não tinha disposisção para conhecer a cachoeira do Mosquito, depois de nos abastecermos seguimos pela trilha, a ida é sem problemas com nenhuma subida e uma descida bem íngreme pela mata até a beira do rio, caminhamos por cerca de uma hora e meia até a bela Cachoeira do Mosquito, este nome foi dado devido a abundância de pequenos diamantes que havia por lá, infelizmente só achei o mosquito inseto, mas os insetos não foram os únicos animais que encontramos, tive a oportnidade de filmar a bela cobra Caninana, cheguei bem proximo ao animal e pude comprovar a ferocidade do bichinho que deu um belo bote, mas não me pegou. Depois de nos refrescarmos na cachoeira pegamos o caminho de volta para almoçar afinal o café já havia sumido.

Cachoeira do Mosquito

Durante a nossa última noite em lençóis, andamos um pouco pela cidade pra comprarmos as lembranças.Partimos no dia seguinte e voltamos por outro caminho porque Erika queria passar na casa de uma prima em Aracaju, chegamos por volta das seis da noite por lá, dormimos na casa de sua prima, não antes de andar pela orla da cidade. No outro dia logo cedo fomos para praia de Atalaia onde almoçamos e voltamos pra casa. Andamos pouco mais de 100km a mais até Campina Grande.

Lençóis a noite

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: