Cachoeira do Roncador no Inverno

Roncador

Para quem pretende visitar a Cachoeira do Roncador no período do inverno(que aqui no brejo se intensifica a partir do final de abrilo até julho, podendo variar um pouco), tem que tomar a precaução  de saber  se choveu  muito na região, você corre o risco de chegar aqui e perder a viagem porque a cachoeira está com sua capacidade máxima sendo impossível  tomar banho,  caso o visitante não queira que seja seu último.

12 Respostas

  1. ótima dica para quem deseja visitar a cachoeira neste periodo. é isso ai, o brejo contribuindo mais uma vez com informações importantes aos turistas.
    Abraços!

  2. otimo comentario ajudou nos muito… estou ansiosa

  3. ansioso*
    errei

  4. Poderia colocar no site fotos recentes do local para que o pessoal tenha uma ideia de está nesse momento!?!? E foi muito importante esse aviso acima valeuuuuu.

    • Este mês de junho é um período de muitas chuvas. Quando alguém quiser vir pra cachoeira entre em conato comigo que eu informarei sobre o tempo.

  5. A cachoeira do Roncador além de ser um lugar lindo, é excelente para a prática do Rapel para iniciantes… Curtam o lugar!! Valeuuu

  6. Estive no mês de abril na Cachoeira do Roncador e fiquei impressionada com a beleza do local, mas ao mesmo tempo fiquei extremamente triste e desapontada com a total falta de orientação e preservação do meio ambiente. Havia muita jente e nenhuma pessoa para cuidar do local. Vi várias latas, garrafas, plásticos, enfim, todo o lixo de humanos sem nenhuma educação. A Prefeitura de Borborema, ou seja qual for o município deveria colocar uma equipe para instruir as pessoas e fiscalizar o local. Vi pessoas fazendo churrasco no local, cães vira-latas soltos defecando em qualquer local, pessoas acampando, menores usando bebidas alcóolicas, etc.
    A cahoeira é belíssima, pena que as prefeituras não tenham o cuidado de preservar por este bem natural. Se continuar do jeito que vi, logo logo o local estará parecendo um “lixão”.

  7. Boa tarde, estou ido acampar na cachoeira do roncador na quinta (01/04),queria saber como esta a mesma, e onde acampo no local, fique sabend de um pequeno sitio, queria mais infrmações, ficarei muito rato….vlw

  8. estou pensando em ir lá en torno do dia 24 ou 25 de junho ( proxima semana). queria saber se tinha como dizer como está ai ( pista, o volume d’agua da cachoeira). sei q por ai por perto vai ta tudo em volta do são joão, mas queria poder fugir um pouco da rotina. estou ao aguardo pela informação ( calebeborges.adv@hotmail.com)

  9. Olá Calebe, tudo bom!

    Sim, a Cachoeira esta cheia devido a ter chovido estes dias.

    É um bom período para ir a Cachoeira do Roncador, aproveite.

    Abraços!

  10. Olá Sermagal, estou me preparando para ir Domingo 25/07/2010, a cachoeira do roncador, vc poderia me informar o estado da cachoeira, se está muito cheio, se está muito frio, chovendo…etc…

    Fico no aguardo.

    Vlw

  11. Oi Eu sou Aipotiana nunca fui e não sei de nada:(quero ir acampar ir não sei se á campi gostaria de um contato de telefone …por favor mim ajude:(

Deixe um comentário

