São João 2009 em Solânea

Eu imagino como as pessoas devem estar na expectativa de saber da programação do São João 2009 de Solânea, a ansiedade é natural até porque como estamos numa nova admnistração não sabemos muito bem o que vai acontecer, embora o atual prefeito garanta que nada será mudado quanto ao número de dias da festa, fontes da prefeitura me informaram que nos próximos dez dias a programação estará pronta e será feito um evento para divulgá-la para imprensa, com certeza logo que eu tiver novidades divulgarei.

ATUALIZANDO O POST.

Segue abaixo atrações do São João 2009 em Solânea. Podendo haver alterações, as datas divulgarei esta semana.

Jorge e Matheus – Aviões do Forró – Forró do Muído – Garota Safado – Solteirões – Jorge de Altinho – Furação do Forró-Cavalo de Pau – Duquinha Abra a Mala e Solta o Som – Banda Encantu´s – Genival Lacerda – João Lacerda – Aveloz – Forró da Galega – Forró Pegado – Forrozão VIP – Capilé – Niedson Lua – Forró do Litoral – Aleijadinho de Pombal – Mexe Ville – Forró na Tora – Delirius – Forró Sacanear – Banda Brilho da Paixão – Pancada Federal – Forró Xero Neu – Saia Justa – Forró 100% Paraiba – Kedma Anne e Fogo de Menina – Dida Pacheco e Forró dos Seis – Beleza Pura – Impacto X – Pimenta de Cheiro – Apaixonados do Forró – Netinho Lins – Pingo e Forró Sem Frescura – Forró Salutar – Forró Flor do Mamulengo – Forró Nativos do Sertão – Banda Biografia – Nenem de Collo – Tempero Completo – Forró Adultério – Forró Chamegar – Forrozão Pikotado – Rabo de Foguete – Josélio – Hélio dos Teclados – Lima Júnior e Sandro Show – Claudinho dos Teclados – Genário Show – Edy Santos Show – Roberto Show – Eziélio Show – Ronaldo Show – Jeorgeana

ALGUMAS ATRAÇÕES E SUAS DATAS:

ALGUMAS ATRAÇÕES E SUAS DATAS:
Dia 12: Desejo de menina;
Dia 13: Arreio de Ouro;
Dia 14: Cheiro de Menina;
Dia 15:Cavalo de pau;
Dia 16:Aviões do Forró e Arreio de Ouro
Dia 17: Garota Safada e Capilé
Dia 18: Duquinha
Dia 19: Aveloz, Tom Oliveira e Stylus
Dia 20: Bichinha Arrumada
Dia 21 : Forró do Muído
Dia 22: Jorge de Altinho;

Dia23: Sirano e Sirino

Dia 24: Furacão do Forró, Jorge e Mateus.

36 Respostas

  1. gostaria de receber a programação da festa ,pois gostaria de conhecer a cidade e sei que a festa esta perto quero ir então nesse período

  2. Gostaria de informações sobre a progamação do São João de solâneia,pois eu e toda minha truma queremos passar ai em Solâneia e somos dotos de Prenambuco xero grande e vamos dançar forró.

  3. gostaria d esaber as atraçoes do sao joao de solanea 2009

  4. bom dia! gostaria de saber a programaçaõ do saõ joaõ de solânea 2009

  5. eu queria que viese victor e leo serio mrm eu ja soh cliente do sao joao de solanea to la todo anoo graças a deus hehehe queria resceber a programaçao 😀 beeijo

  6. oie… gostaria de receber a progamação do
    são joão ai em solânea!!! pq acho o melhor são joão da Paraíba!!!

  7. oiiiiiiiiiiiiii eu gostaria de saber a programação do são joão de solanea quero saber quais são as atraçoes desse ano obg.

  8. olá!gostaria muito de ver as atrações desse São João em Solânea vou passar ai concerteza ja ouvi falar muito agora quero ver de perto e dançar muito forró!

  9. queria saber quanto custa casa para temporada ai em solania obs: para 15 pessoas

  10. PENSE NUMA ATRAÇÕES HORRIVEIS, NOSSA NA EPOCA DO EX-PREFEITO ERA MUITO MELHOR, AS ATRAÇÕES ESTÃO PESSIMAS, SÓ TEM AVIÕES

  11. muito boa essa programação do são joão 2009 em solanea very good………

  12. oi gente gostaria de saber a programaçao do sao joao de solania
    eu e minha turma estamos esperando a progarmacao pra loucar a casa
    poderia tbm da uma sugestao………
    colocar tendas de forro pe de serra a tarde pra galara se divertir principalmente no fim de senama que antecede o sao joao pra ir logo se esquentando nesse friozinho gostoso que faz ai
    bjss aguardo respostas ok

  13. gostaria de receber a programação da festa

  14. esta demorando muito pra sair a programação estou muito ansiosa, adianta ai por favor.

  15. goataria de saber a programaçao do sao jaoa de solanea por datas
    obrigada

  16. Eu gostaria de saber, qual será a programação especifica para cada dia. E o preço de hospedagem por pessoa.

  17. ia esquecendo de uma coisa o valor por casal tambem.

  18. Não deixo de aproveitar todos os momentos dosão joão em Solânea que sem dúvida é o melhor do Brejo.

  19. Qual as datas do melhor São João do mundo (Solânea)?
    Pelo q vi só têm as atrações. Já saiu a programação oficial do São João de Solânea?

  20. gostei muito de brincar o são joão o ano passado e este eu estou de volta.

  21. adorei que o forro da galega vai

  22. pelo q estou vendo todos estão preocupado com as atraçães do são joão de solânea,mas tenho certeza q a cidade continua sendo uma carniça com relação a segurança da comunidade, será possivel q esse homens do poder ai ñ tem olhos p violencia q rola no municípioq pena uma região tão bonita (o dinheiro gasto com estes eventos deixa a desejar SAÚDE, EDUCAÇÃO, SEGURANÇA, E RESPEITO A POPULAÇÃO

  23. Queria parabenizar primeiro ao jornalista desta materia ,pela belissima cobertura dessa maravihosa festa, que é o SANTO ANTONIO E SAO JOAO de SOLANEA.

  24. Por gentiileza..
    Quando sair a progamação com datas e etc..
    Mande pra mim por email..
    Pois euu adoro festa ai em solânea, muiitos gatinhos e etc..
    Quero ta por dentro da progamação..

    Maanda pra esse email: ariam-aziul@bol.com.br

    Abraços…

    = Micarla..!

  25. boa tarde sou de jampa gostaria de saber os dia q as banda vai tocar

  26. quero saber quais as cidades vizinhas de solãnea,
    pretendo passar o são joão aí.

  27. no ano passado eu tava ai e gostei muito em;;

    esse ano eu to ai de novo galera
    mim add no meu orkut ai ta galera

    naldinho_fiveboys@hotmail.com

  28. menina eu qro eh as datas!!!

  29. Gostaria de saber a programação certinha… rsrs
    É que já vi duas programaçoes diferentes com as mesmas bandas, mas em dias diferentes. Por exemplo, Forró do muído, será dia 21 ou 22 ?

    Obrigada! =]

  30. sou de guarabira e adoro o

    sao joao de solania e melhor do

    ate melhor deque o de campina grande

    bjs e deixo meus agredecimentos ??????????????

  31. O sao joão de solânia,esta otimo,pena q colocou
    a pior banda q existe na face da terra a Banda 100% paraiba afffff q banda ruim do carai..

  32. o primeramente quero dize que sou dai de solanea mais no momento estou no rio de janeiro emtao eu so quero dizer que o otimo sao joao que eu passei ai foi muito bom so foi bamda boa eu nao sei esse ano que passou eu estava ai ono ano de 2007 foi otimo bjs para todo

Deixe um comentário

