Aluguel de Casas em Solânea para o São João

Para as pessoas interessadas em passar mais de um dia no maior São João do Brejo Paraibano e não quiserem ficar hospedadas em hotel, a outra opção é juntar os amigos e alugar uma casa, temos várias opções de preços e locais.

Fones: 9315-2846 /8710-4026

9 Respostas

  1. Estou procurando uma casa ou apto para os dias 23 a 29 de junho em Solânea (2 ou 3 quartos).
    OBS: Não precisa ser totalmente mobiliado, mas ter cozinha completa e tv (chuveiro elétrico é importante!).
    Por favor envie opções.

    Sds
    Rafaelle

  2. Estou procurando uma casa para alugar durante o São João de Solanea 2009.
    Por Favor envie opções

  3. estou a procura de uma casa para alugar durante a temporada de São João
    Gostaria q me enviassem opções.

  4. Gostaria d receber opções de casa ou apartamentos com um ou dois quartos, não precisa ser inteiramente mobilhado, apenas a cozinha, tv e aparelho d som. De preferência localizada bem no centro de Solãnea! (período:20 à 24).

  5. ola
    estou a procura de uma pousada ou casa baratinha pra passar dois dias em solanea.
    se alguem souber me avisem.

  6. Olá! Estou alugando minha casa em Solânea com três quartos sendo uma suítes, totalmente mobiliada, com garagem. Total segurança. Localizada em um condomínio no Centro da Cidade.

  7. Olá tenho enteresse em alugar uma casa e solane, preciso para são joão casa simples, e com preço bom, por favor me mandar e-mail, para nandanega22@hotmail.com

  8. Olá Fernanda,ainda interessada na casa? favor enviar e-mail jandagro2000@yahoo.com.br

  9. Preciso de uma casa p alugar p o São João próximo a praça onde haverá os eventos 2 dias 23 e 24/06/14. Gostaria de saber o valor.
    Por favor entre em contato (83)8894-0585 e-mail- lucilenearaujo.31@hotmail.com.

Deixe um comentário

