Cachoeira do Roncador na Semana Santa

cachoeira-santa2.jpg

Ontem dia 22, estive com alguns hóspedes da Pousada Laranjeiras, que moram em João Pessoa( foram ao todo 11 pessoas) na cachoeira do roncador, fomos ver como havia ficado a queda d’água depois das chuvas que caíram durante a semana, tivemos a grata surpresa de ver a cachoeira com sua capacidade máxima, estava um espetáculo, ficamos uma hora curtindo o lugar, na volta paramos na metade do caminho e fizemos a trilha do Túnel de Samambaia até a cidade de Borborema, são 6km de percurso, só tiveram disposição para fazer a trilha três pessoas, Marcondes, Luciana e outro senhor que no momento esqueci o nome, não houve nenhuma dificuldade durante o caminho, a trilha é leve e possue paisagens belíssimas que não tem como descrever, só fazendo pra conhecer. Fica então a dica para quem não é acostumado a andar muito, mas que curte a natureza.

Anúncios

2 Respostas

  1. Estou pensando em ir por conta própria visitar o Roncador, passar o dia por lá, procurei no google mapas o caminho, mas gostaria de saber qual o percurso máximo que consegue-se ir de carro! Uma vez que irão duas mulheres de 30 anos comigo. E qual a infra-estrutura por perto dela, tipo café da manha e almoço! Navegando pelo blog encontrei referencias ao Restaurante de D. Lourdes! Gostaria de algumas informações pra um passeio promissor nao ir “por água a baixo”.
    Desde já obrigado!

    Nome: André Germano da Silva Nunes
    e-mail: pitorescocg@hotmail.com

  2. achei linda as fotos se eu tivesse mapa para achar iria até la estou em campina grande até terça feira se puder me da orientação ficaria muito grato sou do litoral de são paulo guaruja gostaria de ir para fotografar essa maravilha de cenario

    obrigado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: