São Paulo nos Caminhos de Padre Ibiapina (2º Dia)

Acordamos as 6h da manhã com o objetivo de partirmos as 7h, tomamos um café reforçado, aproveito para elogiar a recepção do Sr. Paulo e Dona Valdilene que nos acolheram com muito carinho, saímos as 07:15h em direção ao nosso destino final do segundo dia que era Solânea, descemos do cruzeiro e andamos por uma chã boa parte do percurso até o engenho da cachaça Rainha, pudemos ver o processo de produção, pois está na época da moenda, depois de provarmos do caldo da cana seguimos nosso caminho até Goiamunduba onde demos uma parada rápida, recuperamos o fôlego e começamos a subir uma ladeira imensa, quando chegamos no final, encontramos uma bela sombra debaixo de uma jaqueira na casa de seu João, ele  nos cedeu cadeiras onde descansamos um pouco. Bananeiras estava a 4km, chegamos por volta das 11:30h, fomos na casa do turista pra ver os artesanatos, logo depois seguimos para Solânea, peguei um atalho por dentro da universidade e economizamos uns 3km. Às 13:30 estavamos sentados no restaurante chinês almoçando, depois do almoço as meninas foram para o hotel e aí nos encontramos a noite para jantar, fomos para a pizzaria Marcelo’s, por volta das 21:00h elas foram para o hotel e combinamos de sair as 05:00h da matina, vamos tentar evitar encontrar o sol do meio-dia amanhã, no último trecho além de ter ladeira o sol é escaldante, a esta hora e eu aqui escrevendo, vou dormir, já são 23:00h e amanhã tenho que acordar cedo.